Só para homens - Barba, Cabelo e bigode
Sunday, Nov 27, 2016
Os tempos estão mudando e a  industria de beleza masculina está cada vez maior e aqui é um espaço para isso, você, homem moderno tirar suas dúvidas.

                



Digamos que é imprescindível saber que:

# Não há vitaminas ou comida que faça seu cabelo crescer rápido, entretanto, é imprescindível o uso de aminoácidos e proteínas em sua dieta diária para que o cabelo cresça. 

# É imprescindível, também, exercícios diários, os estudos apontam que quem tem o nível alto de testosterona tem facilidade no crescimento de pelos no corpo, portanto, vá cuidar de malhar e colocar os seus níveis de testosterona em dia, pois sabemos dos benefícios de testosterona no corpo. 

# Ah, sim, claro! Entre as dicas não poderia deixar de os cuidados com a barba. É imprescindível comprar um pente e usa-lo cerca de 4-6 vezes ao dia. 


     

Está cansado daquela aparência de "carinha de bebê" e quer mudar um pouco? 

 

Então, vamos ver alguns modelos para vocês que ainda estão em dúvidas sobre mudar o seu estilo?


   

 Os modelos são os mais variados, sem dúvidas, mas, como escolher a que fica melhor com seu estilo?



Vamos começar com alguns modelos, eis aqui abaixo uma cartilha mostrando modelos variados dos quais vocês podem se inspirar, ok? Sabe que sua vida irá mudar a partir de agora, não é? Qualquer mudança de rotina ou habito, trás questões como adaptação e melhoria de sua auto - estima. Pensando nisso, resolvi fazer esse post para sanar algumas duvidas e se caso houver mais alguma, vocês podem mandar os questionamentos para o e-mail fabiola@nimian.com.br. Mas vamos ao que interessa, não é?





Já mostramos modelos e dicas, tais como: dieta com aminoácidos e proteína, está em dia com a academia e aumentar os níveis de testosterona, mas agora vamos as dicas de aparelhos para fazer a barba e alguns produtos para usar. 


                                                                                                   

Os cuidados consistem em basicamente: limpar, esfoliar e hidratar a pele. Portanto, um bom sabonete liquido, feito para o seu tipo especifico de pele, um  esfoliante e um hidratante, também, indicado para seu tipo de pele, são a combinação perfeita para atingir melhores resultados e ter não só uma pele perfeita, mas sim uma barba saudável e bem cuidada. 



                                                                                          

 Óleo que com o auxilio da água, serve para limpar e hidratar a pele, retirando as impurezas do dia - a- dia e até maquiagem. Onde comprar o Aesop Facial Cleanser, $57: nordstrom.com


                                  Esfoliante, Gillette Series. R$ 18,00

Na verdade essa postagem é para sanar algumas dúvidas e dar um direcionamento melhor, entretanto, aconselhamos a procura de um dermatologista para acompanhar cada caso especifico. Os produtos citados acima são para sinalizar um direcionamento, mas, fato, que vocês devem procurar um profissional para melhor acompanhar seu caso. 


                                                    



Alguns modelos de de aparelhos de barbear vocês podem encontrar em sites como: 

1 - http://www.gillette.com.br/ ou 2- http://www.philips.com.br/


Entre outros sites, como representantes dessas marcas, quanto a escolher um barbeador elétrico com ou sem fio, vai de seu gosto, claro!                                                                      

                                                                                       


Sobre o estilo que você vai escolher, de fato, é bastante particular, portanto, é importante que você escolha se vai optar por um modelo "mais simples" ou um que chame mais atenção. Lembrando que a barba leva de 6 - 8 semanas para crescer, até lá você é livre para ir se adequando ao seu novo estilo de vida. Pois sim, como eu falei, tudo muda, a partir de grandes ou pequenas mudanças. Me contem, através de e-mail, repetindo, fabiola@nimian.com.br, ou em minhas redes sociais. 

Postado por Fabíola Beltrão | 0 Comentário(s)

Artigos relacionados

Deixe seu comentário